quarta-feira, 6 de junho de 2012

Inspiração - Mustache


gif feito por my pessoa *u*
                             Hey' Já falei da minha paixão por mustaches?
               -q falta de assunto dá nisso. Não né? Poisé, eu amo mustaches véi
               - demais' Então, eu tenho só o anel de mustache'- falando em anel,
                                    vou comprar aquele q tem "Love"
                                                     meu anel :
                                      



Lindo né? Eu amei . Bom é isso, um bj, tchaauzin'Luma

6 comentários:

  1. Flot Amei Seu blog muito legal mesmo !! Paranbéns
    Segui ?Já estou seguindo , retribui ?
    http://juhebuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro mustache (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaa' tbm amo mustaches *---* paixão eterna ><'
    tudo que eu vejo com mustache eu quero comprar sauhhsausah'


    endlessteenager.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa to aqui para dizer que você ganhou um Tag lá no meu blog http://cabritoemlondres.blogspot.com.br/2012/07/tag.html já to seguindo segue de volta? Beijos Juh

    ResponderExcluir
  5. AAAAAMEEEIIII, seu blogger, super cute, !
    com certeza eu tou seguindo.. pode me seguir de volta ? por favor :3
    amo seus post, sempre bem explicadinho ;]
    Parabens pelo seu blogger,
    Agradeço desde Já ! <3
    www.commentsgirls.tk , espero você por lá ein !

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, eu sou uma das postadoras do PCC e vim avisar que depois a Luma responde vcs.. É que agente ta meio que desativado :(
    Desculpem..

    ResponderExcluir