sexta-feira, 1 de junho de 2012

Inspiração - Anel do Infinito'

Hey pimenters ! Ã? '-' Ás vezes nem eu mesmo me entendo .-. Então povo;minha mãe finalmente me deu o anel do infinito' ele é mt lindo, e é regulável pro tamanho do seu dedo.E tem escrito : Amor Eterno Amor ' *u*
Olhem que fofo :  *-*  

Minha camera tem foco *u* Fofo né? Segunda eu vou ganhar um de Mustache *-* Poisé, morram u-u ' Não - mentira, não morram '-' fiquem vivos . 
Bom, é isso, um beijooo;Luma :3


4 comentários:

  1. muito fofo *_* tenho que arranjar um de prata, nao sou menina de dourado

    ResponderExcluir
  2. ameeeei cara *-* sério, vc ganhou um anel de bigodinho? awn, tô louca por um ):
    londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir